1 ANO !!!!!!

De vida deste blog.

Nasceu numa altura conturbada da minha vida, em que passava por uma fase muito negra, em que precisava de falar  mas não queria que me ouvissem, onde queria desabafar mas não queria que aqueles que me conhecem ficassem a saber....Era mesmo uma fase má.

Ao contrário de muitos blogs que sigo, nunca me consegui expor , apesar deste espaço ser totalmente desconhecido por amigos e família, lembro-me de só uma vez ter apagado um post, no qual me revelava em demasiado, um daqueles posts que se escrevem com o coração, e que depois de escrito me  fazia chorar. Iniciei o blog para funcionar como um diário, um confessionário, mas chego à conclusão que continuo a guardar para mim muito daquilo que tinha vontade de gritar ao mundo.

Resta-me dizer que conheci virtualmente pessoas fantásticas, que sigo diariamente e que com os seus relatos e maluquices me fazem dar muitas gargalhadas....

A todos os que aqui passam ou passaram : Obrigada!

publicado por Brisa do Mar às 09:00 | comentar | favorito