Sol

Depois de ler o ultimo post que escrevi fico a pensar que decididamente sou estranha.....

Devo ter assim dupla ou tripla personalidade, pois nunca acordo da mesma maneira, nunca sei se amanhã vou estar azeda ou ver tudo cor de rosa e às florzinhas... Pelo menos assim não me posso queixar da monotonia.

Claro que no fim de semana nada me correu como desejado, esteve um sol muito agradavel, ainda que optei por não sair de casa na mesma, estava ainda  fisicamente debilitada  e assim recuperei forças.

De volta ao trabalho com este calor não me apetece fazer nada, e ainda mais quando penso que daqui por 8 dias estou de férias. Planos para as mesmas não faço, pois normalmente sai-me tudo furado, algumas ideias, mas só vou decidir mesmo na altura. Tudo vai depender dos dias que o marido também tirar, ainda que pelo meio tenha 2 casamentos, que só dão é despesa, fazendo com que os planos de férias sejam assim mais "encolhidos"...

Com este sol e calor só me apetece mesmo é estar de papo pró ar aí num areal deste nosso país, mas ao contrário disso , tenho que estar aqui fechada...

Falta ainda decidir o que vou vestir para as ditas cerimonias, tenho andado a ver as lojas mas com este calor nem vontade tenho de experimentar nada!!!

publicado por Brisa do Mar às 13:38 | favorito