do meu fim de semana

  Finalmente as obras de remodelação do meu quarto ficaram prontas, acabei por pintar tudo de branco e a decoração é à base de preto e prata, edredão e cortinas do mesmo tom e tapetes pretos, eu acho que ficou lindo.

 

  Muito cansaço nos preparativos da festa do pequeno, muitas coisinhas por organizar, de sábado para domingo eram 4 da manha quando me deitei para me levantar ás 8 e 30.... mas no final a festa correu bem, a comidinha estava muito boa, o bolo era lindo ( mandei fazer o carro do faísca em 3D), o tempo deu-me uma trégua e lá consegui fazer a festa no jardim onde os putos correram e saltaram  livremente. Claro que estivemos a ver o jogo , VIVA O BENFICA! através de um site e ligado à tv,  assim ninguém teve de se ausentar da festa para acompanhar e depois do fim cantámos os parabéns, abrimos champanhe e festejámos duplamente, inclusive com foguetes e fogo de artifício que a vizinhança mandou para festejar , CLARO, o aniversário do puto, ah??? o jogo?? o campeonato?? Não , os anos do meu filho!! EH EH EH....

 

  Correu tudo lindamente, mesmo com a presença daquela ranhosa, que adora bisbilhotar TODAS as divisoes da casa, e dos meus "adorados" que também compareceram. O que eu tenho que engolir por causa da felicidade do meu filho......

  Depois da festa a parte chata, arrumar tudo, com a ajuda da minha irmã, pais e do gajo. Os pratos e afins de plástico são muito prácticos , usar e deitar fora, ficando mesmo só por lavar taças e pratos que continham alimentos.

  Hoje estou um caco! ter que me levantar às 6h40 quando a vontade era dormir e dormir e dormir...o meu estomago está esquisito.

  E hoje ainda vou ter a "outra " festa do pequeno, na escolinha! Mandei fazer um bolo que irá ser entregue pela manha e depois quando o for buscar vamos cantar-lhe novamente os parabéns para festejar com os amiguinhos de lá. Já estou a deitar bolo pelos olhos!!!

 

 

publicado por Brisa do Mar às 09:39 | favorito