Reunião com a educadora....

 Uma hora e picos. Nada de grave a contar....

 Só que anda muito desafiador, não respeita o que lhe dizem, não cumpre as ordens, não participa na música, não participa no karaté, na hora da refeição é só palhaçada....Enfim, tudo aquilo que fazia em casa e até à pouco tempo não fazia na escola. Sem contar o monte de asneiras que diz(na escola não), e o nome "querido" que chamou um destes dias à auxiliar: "vaca da merd@" e que esta foi contar à educadora.

 Não houve nada de especial que tivesse contribuído para esta mudança na escola, apenas consigo associar estes comportamentos à ausência do pai, que apesar de vir de 15 em 15 dias, provoca no garoto uma imensa carência, ainda que eu tente minimizar sempre todos esses "estragos".

 Já não sei bem o que fazer, por um lado sei que estes comportamentos tendem a agravar-se, mas por outro lado sei também que talvez seja uma maneira de ele se revoltar pela falta do pai, não sei se o devo castigar firmemente ou ignorar e esperar que lhe passe.Não é uma criança com falta de atenção, pelo contrário, e talvez também seja esse o mal

 Sinceramente, questiono-me muitas vezes se estou no caminho certo ou onde estou a falhar... 

publicado por Brisa do Mar às 12:01 | favorito