Fim de semana...atribulado!

Foi sem dúvida um fim de semana atribulado.

O marido era para chegar no sábado, apareceu na 6ª ,sem aviso, assim de surpresa, claro que o puto adorou, pois só o esperava no dia seguinte.

O mau tempo também esteve presente, ventos fortíssimos, chuva, não saímos de casa durante todo o fim de semana.

No sabado estive sem luz desde as 14 horas até 20 horas, nada de especial não fosse o facto de ter uns amigos para jantar lá em casa e até a placa do fogão ser electrica...Foi uma tarde de nervos, sempre na espectativa e perto da hora do jantar lá liguei aos colegas a desmarcar , mas logo em seguida fez-se luz e acabei por os receber, foi uma noite bem passada .Durante o jantar recebemos o convite para o casamento da Cat, mas já contavamos com ele.

No domingo pela manha esteve um tempo porreiro, parecia que o pior já tinha passado, mas logo a seguir ao almoço foi-se a luz, fiquei com uma neura, tinha montes de roupa para secar e passar a ferro e nada de electricidade.Tentei dormitar na sala , mas o garoto estava na brincadeira com o pai e acabei por ir para a cama. Recebemos depois uma chamada dum colega que já não viamos à anos a saber se podia lá ir a casa. Resultado: mais um convite para um casamento. Dois convites no mesmo fim de semana e para a mesma altura, com um intervalo de 15 dias.....

De salientar apenas que com a tempestade não sofremos nenhuns danos materiais, apesar de terem caído muitas arvores nas redondezas.

publicado por Brisa do Mar às 08:42 | favorito
sinto-me: