Há dias....

Há dias em que me sinto assim, calma, em paz comigo , com o mundo...

O fim de semana foi excelente, apesar de termos ficado por casa, mas as coisas estão calmas entre mim e o gajo, o garoto também tem feito menos birras, tudo ameno.

Sábado dediquei-me à casa, enquanto que o marido e o filho acabavam a gaiola de  jardim para o casal de canários, que deu imenso trabalho e despesa, mas o resultado final foi positivo, agora têm imenso espaço para esvoaçar.

Decidi fazer em casa francesinhas, mas com molho de compra ,até ficaram aceitáveis mas tenho que experimentar fazer uma receita de molho caseiro.

No domingo aproveitamos e fomos a um viveiro de plantas para renovar os canteiros , dar mais cor aos dias cinzentos que se adivinham, acabámos por comprar 3 plantas, cada um escolheu a cor da sua: claro que eu escolhi flores vermelhas, o marido ficou com as roxas e o garoto quis cor-de-laranja, agora só falta passá-las para a terra, pois ontem já não tive tempo.

Almoçámos depois na minha sogra , fomos ao parque infantil e depois fomos dar uma volta à praia, aquele cheirinho a mar, já tinha saudades, ainda por cima estava a descer o nevoeiro que ainda acentuava mais a maresia, delicioso!

Regressámos a casa  já de noite e acabámos o dia a assar castanhas e a ver o Ídolos, adoro ver estes castings, é uma risota pegada!

Por isto tudo hoje estou em dia sim....

publicado por Brisa do Mar às 10:33 | favorito
sinto-me: