Mais uma vez...

Hoje é 6ª feira e ao contrário do resto da semana, não estou bem disposta...Estou danada com tudo e com todos , resultado de uma discussão com o gajo seguida de uma noite mal dormida.

Os motivos foram os habituais , por mais que lhe faça ver determinados pontos de vista em que ele falha, ele não consegue emendar -se e depois de uma troca acesa de palavras acaba por me dar razão e tal e diz que vai tentar ser diferente mas passado a fase de "gelo" que se segue volta tudo à mesma.

Tenho alturas que consigo passar por estas situações e ignorar, não dar valor, sempre naquela  de não me chatear, vou enchendo o saco até ao dia que rebenta e discussão certa!

Será que depois de andar tantos anos a ouvir o mesmo ele mesmo assim não consegue encaixar?!

A verdade é que sempre tivemos atritos normais como qualquer casal  mas também sempre se resolveram, mas nestes últimos tempos e depois do nascimento do puto as coisas pioraram, não sei se por cansaço, ou por desgaste, ou por desinteresse, o certo é que ele piorou no respeita à ajuda que me devia dar e não dá, que apesar de ter querido ser pai se demitiu desse papel pelo menos nos 2 primeiros anos de vida do garoto e só de à um ano para cá deixou de ser espectador e lá passou a agir como pai e a partilhar algumas tarefas relacionadas com o filho.Mas mesmo assim a paciência para o puto não é muita, se o garoto estiver bem disposto ok corre tudo bem , se não estiver já está o caldo entornado, o puto só chora, ele só fala alto, eu passo-me com isso tudo e acabo por lhe dizer algumas verdades ...Eu apesar de andar igualmente cansada não me demito do papel de mãe, mesmo trabalhando fora de casa o dia inteiro, e de ter a casa para cuidar quando chego, e de ter que cuidar do garoto ...

Todas estas atitudes dele fazem com que me decepcione a cada dia que passa.

Está a ser complicado para mim depois de quase 12 anos de relacionamento chegar à conclusão que isto não está a funcionar, ou pelo menos não como gostaria.

E o mais hilariante disto tudo é neste fim-de-semana ser o aniversário do 6º ano de casados!! Vontade de celebrar = zero!!

publicado por Brisa do Mar às 10:09 | favorito
sinto-me: decepcionada