Planear férias

De volta ao trabalho depois de um dia de entervalo (hoje parece-me 2ª feira) . O garoto já está melhor já parou de vomitar e começou a aceitar a comida e graças a deus que não fez febre porque comecei a ver a vida a andar pra trás!! Sim que isto dos alarmismos da gripe A faz com que qualquer sintoma parecido desencadeie logo a paranoia. Não , não fui ao México  nem a Espanha mas no domingo estive num restaurante cheio de imigrantes e nunca se sabe....Bem ,adiante! Deve ter sido algo que comeu e não lhe caiu bem,coitadito do meu pequeno.

 

Dei por mim novamente a pensar nas férias...eu sei que ainda faltam 2 semanas ,mas estou tão necessitada delas!!! Tinhamos pensado ficar cá pela zona que tambem tem praias fantásticas porque só de me lembrar do tempo de viagem até ao sul, das filas, da confusão fico normalmente sem vontade sequer de ir.Mas hoje acordei com aquela necessidade de mudar de ares, ver gente diferente , sair da casa, e lá chateei o marido para programar uma semanita para irmos praiar lá a baixo ou até mesmo ao Alentejo que tambem é uma zona que gostamos muito. Estou saturada ...preciso de arejar...Bem logo se vê como correm as negociações com o marido...

Se calhar arranjar casa por lá tão em cima da hora é que vai ser mais difícil, mas ainda não está nada decidido, a ver vamos... É que antes de ter o garoto era tudo mais simples, pensavamos ir de férias e toca a enfiar para o carro a tenda e sacos -cama e logo se via o destino sem preocupação de fazer reserva aqui ou ali, mas agora já tem que ser mais planeado...

publicado por Brisa do Mar às 11:04 | comentar | favorito