Dia Internacional do livro

Hoje é dia internacional do livro. Na escolinha do M. também se comemorou este dia com uma actividade muito interessante. Nós , os pais, fomos convidados a ir à aula ler um livro para as crianças, e eu que até tinha algum tempo livre lá aceitei o convite. Pedi à educadora para me fornecer o livro, pois os que tenho em casa o meu garoto já conhece, e a sugestão dela foi esta :

 

 

Eu adorei a experiencia!!!

O meu filho estava super feliz por eu estar lá, todo vaidoso de ser o único com a mãe lá, (os outros pais foram em diferentes horários!), a história era simples  e rápida de ler mas o antes e o depois foram também muito especiais, as outras crianças quase em cima de mim, as brincadeiras com o meu cabelo encaracolado,  o meu filho que nem queria que eles me tocassem , só dizia: é a minha mãe!!

Fiquei depois ainda mais um pouquinho, a cantar com eles a música do bom dia e a comer o lanche da manha, e depois vim embora e deixei o meu filho com um sorriso lindo e enorme na carinha linda, feliz por ter partilhado aquele bocadinho comigo. E eu com ele !

publicado por Brisa do Mar às 13:51 | comentar | favorito