Regresso à origem....

 Tenho andado muito cansada, farta, chata, queixosa, ...e muitos mais adjectivos que podia aqui colocar, mas tenho feito ao mesmo tempo uma introspectiva, um balanço de mim, dos outros, do que me rodeia, das minhas expectativas. A conclusão a que cheguei foi que não sou a pessoa que era.

 

 Quase que nem conheço esta "eu" de agora, e por isso estou como estou...Acabou-se a boazinha, a que faz fretes, a que  engole em seco porque não quer levantar ondas, a que não diz aquilo que lhe está atravessado na garganta, acabou-se! A outra "eu" vai regressar, aquela que não leva recados para casa, diz diz o que lhe vem à boca sem importar os estragos que faz, o meu lado mais mauzinho! Quando era assim, não acumulava nervos, não andava com stress, não passava por injustiças....Eu não tenho e nem quero agradar aos outros, sou como sou e se andei mais "mansa" e acharam que podiam pisar, enganaram-se, eu sou mais eu! Querida" família", aguardem-me, se me acusaram de ser má sem razão, agora vão ter o merecido.

 

 E na onda da mudança, a cor do cabelo regressou ao castanho, deixei de parte o loiro que  me dava ar de "fofinha",  o meu tom natural condiz mais com a pessoa que sou na verdade!

 

Ps: Por "Família"  me refiro à parte do meu marido , que muito honestamente eliminava da minha vida!!!!!!!

publicado por Brisa do Mar às 13:13 | comentar | favorito
sinto-me: